FC - Tire sua dúvida sobre reembolso! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Ter, 20 de Julho de 2021 11:44

Dúv-FC

Se você ainda tinha alguma dúvida sobre como solicitar reembolso, a partir de agora não terá mais! 

PORTAL VOCÊ NO CONTROLE 

Como solicitar reembolso de MEDICAMENTOS, CONSULTAS, INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA E ODONTOLÓGICO

 

– Acesse o Você no Controle, com seu login e senha. Ou clique aqui (https://fcopel.org.br/login/) para ser redirecionado. 

– Clique em Meu Plano de Saúde. 

– Clique em Reembolso e escolha o tipo de reembolso que deseja. 

– Preencha os campos solicitados. 

– Em até 30 dias você vai receber o reembolso. 

 

Se você encontrar alguma dificuldade, confira o tutorial aqui: https://blog.fcopel.org.br/saude/tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-reembolso-pelo-portal/ 

 

REEMBOLSO DE MEDICAMENTOS DIRETO PELO WHATSAPP DA FUNDAÇÃO COPEL 

 

- Salve o número +55 41 9876-9058 e envie uma mensagem de texto. 

- Em seguida, escolha a opção 3 (Fundação Copel) 

- Depois, digite 1 (Atendimento Virtual)  

- Agora, digite 1 (participante) 

- Escolha a opção 3 (saúde) 

- E, por último, a opção 1 (reembolso) 

A seguir, siga as instruções para envio dos documentos solicitados. Após verificação dos documentos, o seu reembolso será depositado em até 30 dias. 

PESSOALMENTE NAS REGIONAIS – Curitiba, Cascavel, Ponta Grossa, Maringá e Londrina. 

 

Para solicitar reembolso pessoalmente, basta comparecer nas cidades acima citadas (que estão atendendo presencialmente), com o formulário de Solicitação de Reembolso (SDR) preenchido e apresentar a documentação solicitada (o recibo, em caso de pessoa física, com o CRM e o CPF do médico, ou nota fiscal, em caso de pessoa jurídica, com o CRM do profissional que prestou o atendimento).